sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O Mundo da Oportunidade

Hoje em dia tudo se torna oportunidade, depende do seu ponto de vista.

A história é a seguinte:
Um casal resolve fazer um casamento diferente, claro, chega dessa história de entrar na igreja a curtos passos, com o Pai a tira colo, padrinhos e madrinhas todos na beca, os tempos mudaram. Então este casal, Jill e Kevin resolvem fazer uma entrada diferente:



Legal né? O sogrão do Kevin sugeriu colocar o vídeo no Youtube.

Aí é que vem o pulo do gato. Se você ainda não tinha visto, preocupe-se, pois o vídeo possui: 17594402 exibições e já passou até no Fantástico e para passar no Fantástico, já rodou muita TV gringa...

Detalhe, o vídeo foi postado no dia 19 de Julho deste ano.

E a tal da Oportunidade?

O cantor da música Chris Brown ficou MUITO feliz, o filme estava queimadíssimo depois dos tapas na Rihanna.

Jill e Kevin e os padrinhos, estão dando MUITAS entrevistas, inclusive fazendo shows.



E olha a música do Crhis tocando novamente!

Começamos agora com uma outra história, oportuna ao casamento de Jill e Kevin:

Aurora participa de um grupo de dança, que está aí, na luta, trabalhando, eis que ela tem a idéia, vamos fazer o divorcio de Jill e Kevin?
A gente dança, todo mundo vê e fica famoso no MUNDO.

Pareceria em tempos remotos (5 anos atrás, rs) um plano do Pink e Cérebro, mas não, hoje 2009, isto é possível sim.



Postado somente 21 dias após o dia em que o vídeo de J&K foi publicado o divorcio já tem 44000 visualizações, sendo que não tem nem 10 dias no ar.

E quantas mais oportunidades ainda podem e serão tiradas disto? Acredito que MUITAS. O problema é que eu tenho que trabalhar e não vai sobrar tempo pra pensar em outras oportunidades não (!?), mas que elas existem, existem.

Bjos!

2 comentários:

JP disse...

É, amiga. Eu twittei sobre isso, inclusive. Hoje e cada vez mais, duvido de tudo. Até deste comentário. Pra mim, foi tudo armação da gravadora do Chris Brown!

Muita coincidência pro meu gosto. E eu acreditei que era a entrada de um casamento diferente.

Beijo pra você.

Lucio Amorim disse...

Bizarro isso, no fundo são todos uns carentes por atenção, que precisam transformar acontecimentos particulares em "eventos midiáticos" pra se sentirem especiais. Pra mim é palhaçada.