segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Chupa que é de Uva.

Sempre achei os filmes publicitários de hipermercados sem muita criatividade, mas também é totalmente compreensível já que não tem como ser muito criativo anunciando leite Macacu por R$ 1,25 ou chã, patinho e lagarto por R$ 10,90. Vareja é varejo.
Porém achei uma graça à campanha do Hipermercado Extra, com certeza uma inovação na comunicação de varejo de hipermercado. A bossa com as "metades", as cores, uma boa melodia (fica na cabeça) e o foco na família. Segue alguns frames abaixo, infelizmente não consegui o filme.









Até que um dia...conheci o filme da Target (rede de varejo americana) de 2006.



Ok, Flavia Braga, engole o choro. Este tipo de coisa acontece isso é publicidade. Eu realmente tinha engolido o meu choro e já estava quieta, tranquila, bem na minha, até que hoje, pela manhã no meu longo trajeto até a Agência reparei nos novos Mobiliários que toda segunda-feira exibem algumas novas campanhas, inclusive hoje estreiou a de TIM FESTIVAL.
Enfim, me deparei com a Campanha dos Sorvetes Garoto.
Bom, não vou mais engolir o choro! Um produto super bacana poderia ter uma criação mais original.









O site foi criado pela Addcomm e a campanha offline pela W/Brasil.
...falando em igual. Vejam a nova campanha que a Cultura Inglesa criou para Amil (!?).




Para quem não entendeu, clique aqui.

Senta que é de menta.

Bjokas

Um comentário:

Desig.n disse...

Adorei as colocações! Rsrrsrs. Bjs.
Renata Cretton