segunda-feira, 3 de novembro de 2008

* EURECA *


Aquela carga necessária que muitas vezes nos faz sentir como se fossemos um brinquedo movido a bateria. E a bateria precisa ser recarregada.
É uma sensação de prazer e o resgate de uma energia contagiante, digamos que é quase uma fórmula mágica dos ursinhos Gummy.
De onde vem essa energia? Só você pode dizer.

A minha vem de bons momentos, como por exemplo, um belo dia de Maracanã, com vitória ou quando ganhamos uma concorrência daquelas que não me deixaram dormir por alguns dias e me fizeram sentir como uma tartaruga ninja, comendo pizza de madrugada na agência, entre outros. Uma boa gargalhada também é essencial!

São coisas que renovam, fornecem a energia necessária para recarregar a tal bateria.

Imagino que seja o que acontece neste exato momento com alguns amigos.

Glaucco, Luis e João, finalistas do Prêmio Globo .

Luis, quando se está no shortlist pela segunda vez consecutiva, como falamos? Acho que Jovens realmente muito criativos, eu sou foda, orgulho da mamãe ou eu já sabia? rs!

Nome Glaucco Martines e Luis Baselli
Título:Quem ensina se torna eterno

Deixando a amizade e o puxa saquismo de lado, foi o que eu mais gostei dos finalistas e tenho certeza que será premiado, certeza!

Se não for, esses jurados são todos uns bundões!







João,
MUITO ORGULHO!
Parabéns por mais um shortlist!!! Vai ter bunda lêlê?



Agência:GIACOMETTI/THINKERS
Anunciante:Marsans Viagens
Título:Lembra tanto a Suíça, a Alemanha e a Espanha, que você nem vai lembrar que está na Argentina.

Boa Sorte,
Muitos Beijos!

8 comentários:

JP disse...

Vale fazer chorar segunda de manhã? Eu tenho andado muito sensível... hahahah Não faz isso comigo...
Valeu, Flavinha!
Beijo e torce pela gente aí!

SuLa disse...

Parabéns meninos, também estou muito orgulhosa e torcendo por vocês.

Vocês já são vencedores.
Beijos meus garotos.

v_siepierski disse...

Acho que FODA, resume bem o que quero expressar!

abraço rapaziada!
To torcendo mto.

Luis, não tinha conseguido ver sua peça ainda.... ficou mto maneira mesmo! parabens!

João, seu titulo eh matador!

Flavinha, vc levanta o astral de qq um! hahaha

bjos!

L Baselli disse...

ha ha ha ha

Valeu Flavinha, pela força!!

Adorei essa parte:

Luis, quando se está no shortlist pela segunda vez consecutiva, como falamos? Acho que Jovens realmente muito
criativos, eu sou foda, orgulho da mamãe ou eu já sabia? rs!

Acho que a resposta é: Porra, To feliz pra caraleo!!!( nessas horas nenhuma palavra tem o mesmo peso que um
palavrao) hehehe

Mas enfim, dia 18 estamos lá, bebendo uisque, mojitos pro secos, e o melhor, -- Garçom por favor: Põe na conta
dos "Robertos Marinhos"

E que a festa seja uma noite surreal pra todos nós e que sirva pra recarregar essa tal Bateria.
Com a condição de que a poção magica, dos ursinhos gummy, tenha 40% de alcool. hahaha

Espero ver vcs la!!
Obrigado mais uma vez pela homenagem

Unknown disse...

Opaaa!!! valeu pelo post flavinha!!!
:D
vamo q vamo... dia 18 ta certo?!?!?

viso ficar ridiculamente bebado!!!

hhaiouhaha

to mt feliz,

bjooo!!!

Unknown disse...

Eu preciso ir nesse evento prestigiar vcs!!

lindooooooooooooooooooos!
Todos merecem beijos da Tia Lari.

=]

Anônimo disse...

Pintou GP.

Anônimo disse...

Pintou GP. (esqueci de assinar o de cima).