segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Sobre Twitter

Como muitos amigos ainda não conhecem ou não sabem bem como funciona, resolvi dedicar este post a ele, o Twitter. E nem precisa ser um big post.

É uma ferramenta que funciona como um Microblog ou como uma sala de bate-papo, mas no twitter, você irá escrever sobre os seus interesses, não quer saber ou questionar assuntos muito íntimos, apenas escrever em textos curtos (até 140 caracteres) uma situação do momento.

Muitos blogueiros utilizam o twitter para publicar pequenas referências e novidades que não estão no blog. Por exemplo, no meio publicitário, temos inúmeros autores de blogs que fazem atualizações all day no twitter. Então, se você é fã de um blog e o autor do blog tem twitter, follow him.


Assistam este vídeo para que entendam a mecânica perfeitamente "Twitter in Plain English".

Para quem quiser me seguir no twitter é só procurar por: flaviabra.

Bjs e Boas Twittadas.

3 comentários:

JP disse...

Eu prefiro brincar de twister com as minhas sobrinhas. Dããã...
Beijo.

brunodix disse...

eu conheço aquele filme é eh muito bom adoro quando o furacão pega a vaca o caminhão...mas nem acho q a sobrinha do joão consiga levantar uma vaca sozinha. Dãã 2

Flavinha disse...

a vaca é a melhor cena, depois do carro entrando na casa!!
Pq a gente nunca desenhou este filme?